tereza da orquidea

tereza da orquidea
essa eu dedico a minha mãe tereza

domingo, 25 de setembro de 2011

lagrimas do mundo

LAGRIMAS DO MUNDO



Fecho os olhos, pois não tenho

Mas esperanças minhas alegrias

Passadas  não passa de uma lembrança.

E não há nada  que me faça sorrir, pois

Não sou mais feliz, tudo que restou,

Foi tristeza sem fim.



Cansei de viver em vão, no mundo

Intimo de solidão, não falo mais

A verdade, pois ninguém acredita

Na minha sinceridade, acordei da realidade

E vi que vivo no mundo de maldade.



Feridas começam a se formar

Em um pequeno coração que não para

De pulsar, lagrimas insistem em transbordar

Por uma  dor que é difícil explicar.



Falei com deus para desabafar

Quando achei que não iria mas

Suportar, ver tudo junto e sentir todas

As dores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário